Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa de residência em Medicina Veterinária está com inscrições abertas

Publicado: Segunda, 12 Janeiro 2015 15:25 | Última Atualização: Segunda, 05 Janeiro 2015 06:00
Hospital VeterinárioO Programa de Residência em Medicina Veterinária do Hospital Veterinário da UFLA está com processo seletivo aberto. Até o dia 10/1/2015, profissionais de nível superior, com até 5 anos de formados em curso de graduação em Medicina Veterinária, poderão se inscrever e concorrer a uma das 19 vagas ofertadas em diferentes áreas (veja tabela abaixo). As inscrições estarão abertas até as 18 horas do dia 10/1/2015 (horário de Brasília) e devem ser realizadas, via internet, no site: http://www.prpg.ufla.br (no menu do respectivo curso, em Editais - Processos de Seleção - 2014). Para se inscrever, é exigido o envio de documentos on-line, o preenchimento do formulário de inscrição e envio ou entrega da documentação comprobatória do Currículo Lattes à Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG). O processo de seleção constará de prova escrita (a ser realizada em 4/2/2015), prova de títulos (classificatória, para os aprovados na prova escrita) e entrevista (4 a 6/2/2015). O resultado provisório deverá ser divulgado até 10/2/2015. O curso é equivalente a uma especialização lato sensu, com duração de dois anos. Os alunos receberão bolsa mensal do MEC. Para ser matriculado, o candidato não poderá manter vínculo empregatício ou deverá estar liberado de suas atividades profissionais durante o período de duração do curso (2 anos) a fim de se dedicar integralmente ao Programa. Acesse aqui o Edital  
ÁREA NÚMERO DE VAGAS PERÍODO
Clínica Médica de Animais de Companhia 05 (cinco) 02 anos
Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Animais de Companhia 05 (cinco) 02 anos
Clínica Médica de Grandes Animais 02 (duas) 02 anos
Patologia Animal 01 (uma) 02 anos
Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Grandes Animais 02 (duas) 02 anos
Diagnóstico por Imagem em Medicina Veterinária 02 (duas) 02 anos
Patologia Clínica Veterinária 02 (duas) 02 anos
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção