Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes e pesquisadores podem se candidatar a bolsas de estudo na Romênia

Publicado: Segunda, 19 Janeiro 2015 15:05 | Última Atualização: Terça, 13 Janeiro 2015 14:48
INTERNACIONALIZACAO2Oitenta e cinco bolsas para os níveis de licenciatura, mestrado e doutorado estão sendo oferecidas pelo governo da Romênia a estudantes e pesquisadores que tenham interesse em estudar no país. As áreas de estudo prioritárias são: ciências políticas e administrativas, ciências de educação, cultura e civilização romena, jornalismo, estudos técnicos, petróleo e gás, ciências agrárias, medicina veterinária, arquitetura, música e artes. O prazo para os interessados enviarem suas candidaturas à Embaixada da Romênia ou Embaixada do Brasil vai até o dia 15 de março. Esta oferta de bolsas de estudos não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil: assim, o candidato deve estar ciente de que a participação não gera expectativa de validação de títulos. Os estudantes que não falam a língua romena poderão optar por um ano preliminar de estudo da língua. Para mais informações, acesse o endereço eletrônico: http://www.mae.ro/en/node/10251.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.