Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudante de Letras da UFLA lançou livro na Casa da Cultura de Lavras

Publicado: Quinta, 22 Janeiro 2015 13:49 | Última Atualização: Segunda, 19 Janeiro 2015 15:04
lancamento-livro-grabriela-barbosaUma tarde de autógrafos marcou o lançamento do romance “Eternamente ao seu lado”, escrito pela lavrense Gabriela Barbosa. O evento ocorreu no dia 16 de janeiro, na Casa da Cultura de Lavras. Gabriela tem 27 anos, está no 6º período do curso de Letras da UFLA e é formada em Pedagogia pelo Centro Universitário de Lavras (Unilavras). A paixão pela leitura, desde a infância, culminou com este livro, escrito em apenas seis meses – de janeiro a julho de 2014. A obra possui 174 páginas e foi lançada pela editora Multifoco. “Eternamente ao seu lado”, que marca a estreia da autora, é um romance que tem um pouco de suspense, mas Gabriela não pretende que seja seu único livro: “Já iniciei outros dois romances e espero compartilhá-los em breve”, adiantou. Sinopse do livro “Jenny era uma garota normal, apaixonada por livros, curtindo os seus 17 anos, até que um assassinato muda toda sua vida. Cidade, escola, tudo novo, até que ela conhece John, um garoto que aparentemente sofrera tantas mudanças quanto ela. O sentimento de ambos em breve se torna forte e imbatível. Tudo parecia perfeito até que uma dúvida assola o mundo de Jenny: estava John sendo totalmente sincero? Ele parecia esconder muitas coisas. Mas ela não desiste e acaba descobrindo que esse amor terá que enfrentar várias barreiras e perigos. Será John o príncipe que ela imaginara ou o vilão da história? Será o amor forte o bastante para enfrentar o destino?” O livro pode ser adquirido no site da editora.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.