Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Idiomas sem Fronteiras abre novas inscrições para teste Toefl ITP – UFLA terá três aplicações em janeiro

Publicado: Terça, 03 Fevereiro 2015 06:31 | Última Atualização: Terça, 20 Janeiro 2015 15:25
isfO Ministério da Educação (MEC), por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (ISF – Inglês), anunciou novo prazo de inscrições para a realização do teste de nivelamento e exame de proficiência TOEFL ITP em 2015. Nesta oferta, podem se inscrever estudantes, professores e técnicos administrativos de universidades e institutos federais, além de alunos de universidades estaduais cadastradas como parceiras do IsF. As inscrições para a realização do TOEFL ITP seguem até o dia 19 de junho de 2015, exclusivamente no site http://isfaluno.mec.gov.br/ (opção testes de proficiência). As aplicações das provas serão realizadas a partir do dia 26 de janeiro, e terminam no dia 23 de junho de 2015. Na UFLA, a aplicação do teste será realizada nos dias 26 (24 vagas), 28 (24 vagas) e 31 de janeiro (300 vagas). Vale ressaltar que as inscrições encerram-se três dias antes da data do teste. Outras datas de aplicação serão brevemente anunciadas. teste toefl O resultado do TOEFL ITP é requisito para a inscrição de servidores públicos de instituições de ensino federais no curso My English Online (MEO), outra novidade para este ano. Também representa uma forma de ingresso de estudantes de todas as universidades participantes nos cursos online e presenciais do IsF, além de ser teste de nivelamento e exame de proficiência para todos os perfis de estudantes contemplados pelo Programa IsF - Inglês. Para auxiliar os candidatos na preparação para o teste, o Núcleo de Línguas (Nucli – UFLA) oferece, nesta quinta-feira (22/1), das 14h30 às 16h30, um workshop para o esclarecimento de dúvidas e orientações. Para participar, o interessado deve se inscrever na secretaria do Núcleo de Línguas (NucLi) – sala 10 do PV6 – ou pelo telefone (35) 3829-3127. Se você é servidor e já tem o resultado do TOEFL ITP, acesse a plataforma de inscrição da CAPES para a inscrição no curso online. Acesse Testes de Nivelamento para saber tudo sobre o TOEFL ITP e baixar documentos de orientação. Informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3829-3127. Curta a página do NucLi no facebook: Inglês sem Fronteiras – Isf UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.