Professora e ex-aluno da UFLA recebem a Medalha do Mérito CREA-MG

Publicado: Quinta, 19 Fevereiro 2015 07:52 | Última Atualização: Quinta, 29 Janeiro 2015 10:08
[caption id="attachment_77535" align="alignleft" width="249"]Os homenageados: Francisco Oliveira (ex-aluno), a professora Maria Laene e o professor Vicente Wagner Dias Casali, da Universidade Federal de Viçosa. Os homenageados: Francisco Oliveira (ex-aluno), a professora Maria Laene e o professor Vicente Wagner Dias Casali, da Universidade Federal de Viçosa.[/caption] Em solenidade realizada em dezembro de 2014, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG) prestou homenagem aos profissionais que foram destaque no ano. Nesta edição, a professora do Departamento de Agricultura da Universidade Federal de Lavras (UFLA)  Maria Laene Moreira de Carvalho e o ex-aluno da UFLA, o engenheiro agrônomo Francisco Borges de Oliveira, receberam a Medalha do Mérito 2014. A homenagem é outorgada anualmente, em comemoração ao Dia do Engenheiro, e em reconhecimento aos profissionais que prestaram relevantes serviços à Engenharia no Estado de Minas Gerais. A solenidade ocorreu no auditório do CREA-MG, em Belo Horizonte, com a presença de autoridades, profissionais, familiares e convidados. Os nomes dos homenageados foram incluídos no Livro da Medalha do Mérito do CREA-MG. A indicação dos profissionais homenageados foi aprovada pela Comissão do Mérito do CREA – MG.