Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Abertura de novas bolsas de mestrado em parceria com a University of Leuven (KUL)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 19 Fevereiro 2015 07:50 | Última Atualização: Quinta, 05 Fevereiro 2015 13:30
imagesO Governo de Flandres (Bélgica, Holanda e França) lançou um novo programa, o “Master Mind Scholarships”, que concede até 35 bolsas de estudos a estudantes de mestrado. Por meio desse programa, estudantes da UFLA têm mais uma oportunidade de intercâmbio no exterior, com a University of Leuven (KUL), instituição localizada na cidade de Leuven (Bélgica), que a UFLA já mantém acordo de cooperação. As atividades no âmbito deste programa terão início em setembro de 2015. Os interessados deverão fazer a solicitação até o dia 16 de março, no site da University of Leuven (KUL): http://www.kuleuven.be/kuleuven/ Confira os objetivos e requisitos do Programa
Camila Caetano - jornalista bolsista/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.