Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Prorrogado prazo de inscrição para cursos presenciais do programa Inglês sem Fronteiras – oportunidades para estudantes e servidores

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 14:05 | Última Atualização: Terça, 10 Fevereiro 2015 13:14
oficial-ingles-sem-fronteirasO Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês está com inscrições abertas para a oferta 2 de cursos presenciais em 2015. Há mais de 13.500 vagas ofertadas por 43 universidades parceiras. Na UFLA, o Núcleo de Línguas (Nucli) oferece cinco cursos para diferentes níveis de proficiência. As inscrições são feitas exclusivamente no site WWW.isfaluno.mec.gov.br, até às 12 horas do dia 23 de fevereiro. Os seguintes cursos estão sendo ofertados:
  • Língua Inglesa para Interações Acadêmicas: Listening & Speaking (QCE A1 / MEO 2) - 48 horas
  • Desenvolvendo Habilidades em Língua Inglesa (QCE A2 / MEO 3) - 48 horas
  • Aprimorando Habilidades em Língua Inglesa (QCE B1 / MEO 4) - 48 horas
  • Preparatório para Toefl (QCE B1-B2 / MEO 4-5) - 48 horas
  • Habilidades Orais para Vivência Acadêmica Internacional (QCE B2 / MEO 5) - 32 horas
Podem participar dos cursos presenciais, estudantes de graduação, mestrado e doutorado que estejam ativos no My English Online ou já tenham seu resultado do Toefl ITP publicado, além de servidores (docentes e técnicos administrativos) de universidades credenciadas e que tenham o resultado do Toefl ITP. Acesse o site WWW.isfaluno.mec.gov.br. Consulte os cursos e horários Consulte o edital completo. Entenda como funciona os cursos presenciais na página Curso Presencial do Portal IsF. Pré- Requisitos para inscrições: - Para docentes e técnicos administrativos: ter realizado o exame Toefl ITP, como indicador de nivelamento e visualização dos cursos oferecidos para o nível QCE (Quadro Comum Europeu). - Para estudantes (graduação e pós-graduação): estar ativo no My English Online (MEO) ou ter realizado o exame TOEFL ITP, como indicador de nivelamento de acordo com o QCE. O sistema priorizará o resultado do TOEFL ITP para indicar os cursos. Para esclarecimentos, entrar em contato com o NucLi/UFLA: (35) 3829 3127 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - PV6 - sala 10

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.