Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Solicitação de vagas na Moradia Estudantil e de refeições subsidiadas no RU: Praec publicou editais

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 20 Fevereiro 2015 12:29 | Última Atualização: Quarta, 11 Fevereiro 2015 15:49
estudantes-ru-uflaOs editais do primeiro semestre de 2015 para a ocupação de vagas na Moradia Estudantil e para acesso ao Restaurante Universitário com preço subsidiado foram publicados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) em 30/1. O período de inscrição, nos dois casos, é de 2/3 a 20/3.     Moradia Estudantil Para pleitear uma vaga na Moradia Estudantil, o estudante deve ser classificado em situação de vulnerabilidade socioeconômica, mediante avaliação realizada pela Coordenadoria de Programas Sociais/Praec. Para os que vão solicitar a avaliação no 1º semestre letivo de 2015 (Edital CPS/Praec 1/2015), o pedido de vaga na Moradia Estudantil deve ser feito no momento do preenchimento do questionário on-line. Para aqueles que já foram avaliados em semestres anteriores e estão com o parecer no prazo de validade, a solicitação deve ser feita pessoalmente na Coordenadoria de Moradia e Alimentação. Calendário: 2/3 a 20/3: Inscrições - Para quem solicita a primeira avaliação socioeconômica, a inscrição será feita durante o processo, pelo formulário eletrônico. - Para quem já é classificado em situação de vulnerabilidade socioeconômica, a inscrição deve ser feita na Coordenadoria de Moradia e Alimentação, localizada na Praec, Câmpus Histórico. 10/4: Resultado da seleção dos moradores pelo endereço eletrônico www.praec.ufla.br. 13 a 17/4: Cadastro e expedição de autorização para ocupação definitiva das vagas.   Restaurante Universitário As refeições no RU a preço subsidiado (R$ 1,00) são oferecidas a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica quando assim classificados pela Praec. Aqueles já enquadrados na classificação mantêm o acesso ao benefício. Já os que passarão neste semestre pela avaliação devem solicitá-lo no momento do preenchimento do questionário on-line. Calendário: 2/3 a 20/3: Inscrição para utilização do RU a preço subsidiado no momento da avaliação socioeconômica. 8/4: Data limite para o envio da informação de vulnerabilidade socioeconômica para o cartão de acesso ao RU.  
Confira aqui os dois editais.
Neste link estão disponíveis informações sobre os programas da UFLA de Moradia Estudantil e de Alimentação/RU.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.