Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Incubacoop seleciona dois bolsistas – inscrições até 27/2

Publicado: Sexta, 27 Fevereiro 2015 05:49 | Última Atualização: Terça, 24 Fevereiro 2015 06:50
logo_incubacoopGraduandos da UFLA têm até o dia 27 de fevereiro para se inscreverem no processo seletivo da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (Incubacoop). Neste processo, serão selecionados dois bolsistas, que receberão bolsas com recursos do CNPq durante nove meses (com início em abril de 2015). Para se inscrever, o estudante deverá acessar o site www.incubacoop.ufla.br/inscricao.html e preencher a ficha de inscrição. Também deverá enviar o currículo Lattes e cópias atualizadas do Histórico Escolar e do Coeficiente Acadêmico. O processo seletivo constará de duas etapas: avaliação dos documentos enviados e entrevista, que será agendada com os candidatos pré-selecionados. O resultado será divulgado a partir do dia 3 de março e os bolsistas deverão apresentar declaração de não possuir vínculo empregatício ou outra bolsa, bem como formulário de aceite do CNPq. O valor da bolsa é de R$400,00 mensais e o exercício é de 20 horas semanais. Durante o período de vigência, os bolsistas irão participar das atividades de apoio vinculadas aos projetos incubados, como organização e participação em eventos, suporte técnico-operacional, divulgação dos trabalhos dos empreendimentos incubados na imprensa e visitas técnicas. Acesse o edital de seleção de bolsistas aqui. Incubacoop A Incubacoop/UFLA assessora a constituição e funcionamento de cooperativas populares, no intuito de gerar trabalho e renda, promovendo o desenvolvimento de Lavras e região. Para isso, conjuga pessoas, recursos financeiros e materiais da UFLA no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão universitária. A Incubadora está sediada no Departamento de Administração e Economia (DAE) e é um órgão integrante da Pró–Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), vinculada à Coordenadoria de Desenvolvimento Tecnológico e Social (Codets).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção