Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes de todas as áreas podem concorrer a bolsas de estudos na Espanha – inscrições até 20/3

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 02 Março 2015 11:45 | Última Atualização: Quarta, 25 Fevereiro 2015 13:12
INTERNACIONALIZACAO2Aprender a língua e a cultura espanholas na Universidade de La Rioja, na Espanha, pode ser uma experiência de relevo no currículo de estudantes e de profissionais recém-formados nas universidades brasileiras. A instituição espanhola, por meio de uma parceria com o Santander Universidades, está oferecendo sete bolsas de estudos para interessados de nacionalidade brasileira. O prazo para inscrição termina em 20/3, às 14h. Para concorrer, basta que o candidato seja estudante de uma universidade brasileira ou tenha obtido diploma (de graduação, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado) expedido pelas instituições de ensino nos últimos quatro anos. É também necessário que não seja residente na Espanha. O formulário para candidatura está disponível on-line. A seleção é feita com base na avaliação de currículos. O período de duração das bolsas é de um trimestre, tempo no qual os selecionados frequentarão os cursos de Língua e Cultura espanholas. É possível que o desenvolvimento das atividades seja de outubro a dezembro de 2015, janeiro a março de 2016 ou abril a junho de 2016. As bolsas têm valor de dois mil euros, isenção das taxas acadêmicas dos cursos relativos ao Edital, alojamento em residência universitária e seguro saúde.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.