Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cista anuncia edital para eleição de representantes

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 02 Março 2015 11:45 | Última Atualização: Quinta, 26 Fevereiro 2015 06:43
cista-uflaA Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (Cista/UFLA) anuncia o edital de convocação de todos os servidores técnico-administrativos da UFLA para a eleição de três representantes na Comissão. Os candidatos interessados em concorrer às eleições deverão se inscrever até às 17 horas do dia 10 de março (terça-feira), na Secretaria da Reitoria. A eleição será realizada no dia 12 de março (quinta-feira) no Salão dos Conselhos da Reitoria, das 8 às 18 horas. Têm direito ao voto todos os servidores técnico-administrativos do quadro permanente da Universidade. A Cista é um órgão de assessoramento da Reitoria, regida pelo § 3º do artigo 22 da Lei nº 11.091, de 12/1/2005 e pela Portaria nº 2.519, de 15 de julho de 2005, do Ministério da Educação (MEC). É responsável por acompanhar, assessorar e avaliar a execução da política de gestão do pessoal técnico-administrativo da UFLA, integrante do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – (PCCTAE), regido pela Lei nº 11.091, de 12/1/2005, e suas regulamentações. Confira o Edital
Camila Caetano – jornalista bolsista/UFLA
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.