Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Simpósio de Ecologia Aplicada está com inscrições abertas – submissões até 20/3

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 06 Março 2015 10:11 | Última Atualização: Quarta, 04 Março 2015 11:05
secapDomingo (1º/3) começou o período de inscrições para o II Simpósio de Ecologia Aplicada (II SEcAp), que será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) entre os dias 7/4 e 10/4. Os interessados devem acessar a página do evento e preencher o formulário de inscrição. A submissão de resumos deve ser feita até 20/3. Para inscrever-se, o interessado tem a opção de pagar taxa de R$40,00 e doar um kit escolar, composto por um caderno brochura, três lápis, uma borracha e um apontador. O material será encaminhado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lavras (Apae Lavras). Na ausência da doação do Kit, o valor de inscrição passa a ser R$50,00. Após o depósito feito em conta bancária, é necessário enviar cópia do comprovante para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada inscrito poderá submeter até dois resumos ao evento, relacionados à Ecologia ou áreas afins. Todas as normas e o modelo a ser seguido na produção dos textos foram disponibilizados pela organização do evento. A apresentação ocorrerá na forma de pôster e a divulgação será feita em anais em formato eletrônico. O Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Ecologia (NIEco) é o organizador do Simpósio, com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada e da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig). Entre os palestrantes já confirmados estão a professora da Universidade de Aveiro (Portugal) Clara Bentes Grilo, a professora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) Anastácia Fontanetti; a advogada que atua na campanha de Clima e Energia do Greenpeace Brasil Bárbara Rubim; o coordenador para o Brasil do Primate Specialist Group, Fabiano de Melo e o professor da Universidade Estadual Paulista (Unesp – Ilha Solteira) Carlos Antônio Alves. Os prelecionistas da UFLA são o professor do Departamento de Entomologia (DEN) Luís Cláudio Silveira, o pós-doutorando Nelson Henrique de Almeida Curi e a doutoranda Clarissa Alves da Rosa. Os dois últimos estão em atividade no Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada. Outros nomes ainda estão sendo confirmados pela organização. Para saber mais sobre o evento, acompanhe nas publicações feitas no Facebook, acesse o site do II SEcAp ou entre em contato com os organizadores pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.? e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.