Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Missa em Ação de Graças pelo início do período letivo será nesta sexta-feira (13/3)

Publicado: Terça, 10 Março 2015 14:15 | Última Atualização: Segunda, 09 Março 2015 12:35
MissaO Ministério Universidades Renovadas (MUR) convida toda a comunidade acadêmica para uma Missa em Ação de Graças pelo início das atividades acadêmicas de 2015 na Universidade Federal de Lavras (UFLA). A Missa será realizada na Capela Ecumênica, Câmpus Universitário, no dia 13 de março, às 12h30. O MUR, movimento da Igreja Católica, é composto por universitários e profissionais e procura unir a fé e a razão, por meio de grupos de oração universitários (GOUs) e grupos de partilha de profissionais (GPPs).

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção