Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Gedim promove debate sobre o aborto nesta terça-feira (10/3)

Publicado: Quarta, 11 Março 2015 12:57 | Última Atualização: Segunda, 09 Março 2015 14:55
O Grupo de Pesquisa e Extensão: Gênero e Diversidade em Movimento – Gedim, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Administração e ao Mestrado Profissional em Desenvolvimento Sustentável e Extensão/PPGDE, do Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA), promove, nesta terça- feira (10/3), o vídeo debate: Refletindo sobre o aborto e suas implicações na vida das mulheres. O evento faz alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. O evento será realizado no anfiteatro do DAE, Bloco II, das 14 às 17 horas. cartaz-gedim

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.