Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DGTI esclarece sobre interrupção no fornecimento da internet

Publicado: Sexta, 13 Março 2015 08:18 | Última Atualização: Quarta, 11 Março 2015 12:56
25.01-DGTI-249x162O rompimento de um cabo de fibras ópticas, ocorrido nessa segunda-feira (9), provocou a interrupção no fornecimento de internet e no serviço de telefonia para alguns setores e ramais digitais. O problema atingiu setores como DADP, Restaurante Universitário, Lemaf, Editora UFLA e Adufla, entre outros. A equipe da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação está trabalhando na substituição do cabo danificado e a previsão para normalização do acesso à internet é para esta quarta-feira, 11. Os ramais digitais já foram restabelecidos.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.