Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes de três cursos da UFLA serão avaliados pelo Enade

Publicado: Sexta, 13 Março 2015 06:52 | Última Atualização: Sexta, 13 Março 2015 06:52
EnadeGraduandos dos cursos de Administração, Administração Pública (presencial e a distância) e Direito da Universidade Federal de Lavras (UFLA) serão avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) neste ano. Nesta edição, participam do Enade os estudantes que ingressarem em 2015 ou que tenha previsão de conclusão até julho de 2016. De acordo com a publicação do Ministério da Educação (MEC), o exame será realizado no dia 22 de novembro, a partir das 13 horas (horário de Brasília). Os estudantes devem fazer o exame para obter o diploma, no entanto, não existe um desempenho obrigatório. Os alunos inscritos que não realizarem o exame terão que justificar a ausência. A Pró-Reitora de Graduação (PRG) da UFLA ressalta que mais informações serão anunciadas posteriormente, com outros esclarecimentos a respeito dos estudantes que farão a prova e ainda de possíveis dúvidas da comunidade acadêmica sobre os procedimentos a serem realizados.
Texto: Camila Caetano – jornalista bolsista/UFLA
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.