Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Novos cursos de Inglês são ofertados pelo Programa Idiomas sem Fronteiras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 20 Março 2015 04:54 | Última Atualização: Quarta, 18 Março 2015 11:56
O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês está com inscrições abertas para novos cursos regulares presenciais (Oferta 3/2015). Podem concorrer às vagas estudantes de graduação, mestrado e doutorado, além de servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que tenham realizado o teste TOEFL ITP. As inscrições encerram-se às 12 horas do dia 23 de março (segunda-feira), e devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico isfaluno.mec.gov.br. Detalhes sobre os requisitos de participação e demais informações podem ser encontradas no edital completo. Na UFLA, o Núcleo de Línguas (Nucli) oferece cinco turmas para o nível A1, três turmas para o nível A2 e uma turma para o nível B2. As aulas terão início a partir do dia 6 de abril de 2015. O curso totalizará 48 horas, sendo duas aulas por semana, com duração de duas horas cada aula. (Consulte os cursos e horários nas imagens) Entenda como funciona os cursos presenciais na página Curso Presencial do Portal IsF. Leia todos os documentos importantes sobre o IsF - Inglês. Pré- Requisitos para inscrições: – Para docentes e técnicos administrativos: ter realizado o exame TOEFL ITP, como indicador de nivelamento e visualização dos cursos oferecidos para o nível QCE (Quadro Comum Europeu). – Para estudantes (graduação e pós-graduação): estar ativo no My English Online (MEO) ou ter realizado o exame TOEFL ITP, como indicador de nivelamento de acordo com o QCE. O sistema priorizará o resultado do TOEFL ITP para indicar os cursos. Para esclarecimentos, entrar em contato com o NucLi/UFLA: (35) 3829 3127 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– PV6 – sala 10 Ingles sem Fronteira  
Confira a lista de cursos e horários
Camila Caetano – jornalista bolsista/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção