Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Aula Magna do curso de Letras abordará o ensino-aprendizagem em contextos de privação de liberdade

Publicado: Terça, 24 Março 2015 12:23 | Última Atualização: Sexta, 20 Março 2015 15:12
Será realizada na segunda-feira (23/3) a Aula Magna do curso de Letras Português/Inglês, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com o tema “Ensino-Aprendizagem (LI) em contextos de privação de liberdade: E eu com isso?”. O evento será  no Salão de Convenções, às 19 horas. O evento está sendo promovido pelo Departamento de Ciências Humanas (DCH) e será ministrado pela professora e pesquisadora Valdeni da Silva Reis, da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). A aula abordará o difícil e pouco investigado processo de ensino-aprendizagem de línguas adicionais em contextos prisionais para adolescentes e adultos, tendo como enfoque os princípios didáticos e de linguagem relevantes para a área. O público-alvo são os estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e demais interessados. As inscrições devem ser feitas pelo SIG (clique aqui). Mais informações podem ser obtidas com a professora Tânia Regina de Souza Romero pelo telefone (35) 2142-2064 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Texto: Leonardo Assad – jornalista/bolsista Ascom-UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.