Saldão de livros da Editora UFLA oferece até 70% de desconto

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 01 Abril 2015 11:10 | Última Atualização: Terça, 31 Março 2015 06:02
12.12 editora uflaA Livraria-Editora UFLA está com uma oferta especial para quem deseja adquirir livros.  Os descontos, que podem chegar a 70% (exceto para os lançamentos), são válidos para as compras feitas na loja física ou no site da Editora. As ofertas vão até o dia 21 de abril ou enquanto durar o estoque. Os interessados em adquirir os livros na loja física devem comparecer ao Prédio de Convivência dos Servidores, edifício abaixo da Epamig e ao lado do Restaurante Universitário (RU). A Livraria-Editora funciona provisoriamente ali. Além de livros, a Editora UFLA publica revistas e textos acadêmicos. Também comercializa presentes com a marca UFLA: mochilas, pastas executivas, sacolas ecológicas e kits com caneta e canivete. Criada em 1998, a Editora é o órgão responsável pela política editorial da Instituição, regulamentando e coordenando a editoração de publicações didáticas, técnicas e científicas. A distribuição e comercialização das obras editadas também é de responsalibidade do setor. Conheça os títulos e veja os descontos no site da Editora: www.livraria.editora.ufla.br.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom