Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DCE promove “Trem das Onze” nesta sexta-feira (10/4)

Publicado: Quinta, 09 Abril 2015 13:30 | Última Atualização: Quarta, 08 Abril 2015 12:35
trem-das-onzeMúsica, poesia e teatro. Tudo em um só lugar. Essa é a proposta do DCE, gestão “Na pegada”, que promove o evento Trem das Onze, nessa sexta-feira (10/4), às 23 horas, no Centro de Convivências (sala de jogos) do DCE. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica. Serão diversas atrações culturais. Além do tradicional palco livre, haverá a apresentação teatral “Cordel Estradeiro”, o recital com poesias de cordel e a performance de “Suassuna Noite”. Para quem for utilizar o ônibus articulado da UFLA, popularmente conhecido como Mamute, confira aqui os itinerários e horários.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção