Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

23º Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação está com as inscrições abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 14 Abril 2015 10:31 | Última Atualização: Quinta, 09 Abril 2015 08:31
23º Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação Para incentivar os estudantes dos cursos de graduação ligados à Engenharia, Arquitetura e Agronomia no desenvolvimento de trabalhos técnico-científicos, a Sociedade Mineira de Engenheiros - SME lança o 23º Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). O concurso é aberto a todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Instituições Regulares de Ensino Superior no Estado de Minas Gerais. O candidato poderá concorrer individualmente ou em grupo com um ou mais trabalhos. Os trabalhos devem constituir-se de um problema (real ou idealizado) preferencialmente no segmento industrial, cuja solução requeira conhecimentos de Engenharia, Arquitetura ou Agronomia, com aplicação de metodologias que assegurem o sucesso final do processo, bem como a comprovação de uma relação custo/benefício adequada sob os pontos de vista estratégico, econômico/financeiro, ético e ambiental, ou ainda, que resultem em aumento de produtividade. As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas até o dia 28 de agosto por meio do formulário oficial do Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação, disponível no site www.sme.org.br ou solicitado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o edital completo
Camila Caetano – jornalista bolsista/UFLA
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.