DCE convida estudantes para discutir proposta de novo Projeto Pedagógico da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 13 Abril 2015 11:12 | Última Atualização: Quinta, 09 Abril 2015 13:27
dce-projeto-pedagogicoO Diretório Central dos Estudantes (DCE "Na Pegada"), em parceria com o Levante Popular da Juventude, convida os estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) para participarem da reunião em que será discutida a elaboração do novo Projeto Pedagógico da UFLA. Estarão em debate pontos como a didática aplicada pelos professores, as formas de avaliação, as práticas de ensino, além de outras questões. A reunião acontecerá nesta sexta-feira (10/4), às 17h, na sala do DCE, localizada em prédio próximo à região da Cantina Central. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3829-1188 ou (35) 3829-5116, na página oficial do DCE "Na Pegada" no facebook (clique aqui) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Leonardo Assad – jornalista/bolsista Ascom.