Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Novos docentes tomaram posse no dia 15/4

Publicado: Sexta, 17 Abril 2015 13:21 | Última Atualização: Quarta, 15 Abril 2015 07:41
SONY DSCTrês professores foram empossados na UFLA, no dia 15/4, no Salão dos Conselhos da Reitoria. Bruna de Souza Nascimento integra o Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA); Lucas Giarolla Gonçalves de Matos entrou no Departamento de Ciências da Saúde (DSA); e Luciana Fernandes Berlini é docente do Departamento de Direito (DIR). Na cerimônia, eles receberam orientações dos professores Carlos Eduardo Silva Volpato e Samuel Pereira de Carvalho, representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e Associação dos Docentes da UFLA (Adufla), respectivamente. Também foram recebidos pela diretora de Gestão de Pessoas, Cristina dos Santos Dias Daud (representante da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas); Adriano Higino Freire (Comissão de Ética); Rita de Cássia Carvalho Lopes (representante da Diretoria de Gestão de Pessoas); e a reitora em exercício, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho. [caption id="attachment_83223" align="alignright" width="249"]Bruna Nascimento, Luciana Fernandes e Lucas Giarolla Bruna Nascimento, Luciana Fernandes e Lucas Giarolla[/caption] A posse de professores de áreas distintas foi destacada pela professora Édila: “Isso reforça que a UFLA se consolida como uma Universidade, com cursos em todas as áreas do conhecimento”. Com a posse, a UFLA passa a contar com 603 docentes e 563 técnicos administrativos em seu quadro permanente.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.