Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA lamenta o falecimento de estudante de Engenharia Florestal

Publicado: Quarta, 29 Abril 2015 13:23 | Última Atualização: Segunda, 27 Abril 2015 15:05
lutoA Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do estudante Miqueias Giraldi Barbosa, do 2º período do curso de Engenharia Florestal (DCF/UFLA), nesta segunda-feira (27/4). O estudante tinha 20 anos e era natural de Itagi – Bahia (BA). Participava como estagiário no Laboratório da Unidade Experimental de Produção de Painéis de Madeira (Uepam). Segundo alguns amigos, Miqueias era conhecido pelo amor que tinha ao curso e à UFLA, o que contagiava aos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. O corpo do estudante será velado em sua cidade natal.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.