Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

23º prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação recebe inscrições

Publicado: Terça, 05 Mai 2015 07:07 | Última Atualização: Quarta, 29 Abril 2015 13:10
Visando incentivar os alunos dos cursos de graduação ligados à Engenharia, Arquitetura e Agronomia no desenvolvimento de trabalhos técnico-científicos, a Sociedade Mineira de Engenheiros – SME divulga a 23ª edição do Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação. Serão premiados os melhores trabalhos inscritos, além de menção honrosa para trabalhos que tenham se destacado e certificados de participação aos classificados até a última etapa de julgamento. Poderão se inscrever todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Instituições Regulares de Ensino Superior no Estado de Minas Gerais.  Os candidatos poderão concorrer individualmente ou em grupos com um ou mais trabalhos. As inscrições vão até 28 de agosto. Os cinco primeiros colocados receberão um certificado e a seguinte premiação em dinheiro. 1ª colocação – 10 mil reais 2ª colocação – 6 mil reais 3ª colocação – 5 mil reais 4ª colocação 4 mil reais 5ª colocação – 3 mil reais Os trabalhos devem abordar um problema real no segmento industrial com soluções que necessite do conhecimento das áreas abordadas. Além da comprovação do custo/benefício sob os pontos de vista estratégico, econômico, ético, ambiental e aumento de produtividade. As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas por meio do formulário oficial do Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação, disponível no site www.sme.org.br ou solicitado por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para outras informações sobre o Prêmio acesse o site    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção