Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

“Importância Hidrológica das Florestas” é tema de ciclo de palestras promovido pelo Nemaf

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 11 Mai 2015 12:42 | Última Atualização: Sexta, 08 Mai 2015 11:01
palestra-nemaf-2O Núcleo de Estudos em Manejo Florestal da Universidade Federal de Lavras (Nemaf/UFLA) realiza no dia 19/5 um ciclo de palestras com o tema central “Importância Hidrológica das Florestas”. O evento ocorrerá no anfiteatro do Laboratório de Estudos e Projetos em Manejo Florestal (Lemaf). Às 18h30 será realizada a palestraImportância do uso do solo no contexto do ciclo hidrológico” pelo professor Gilberto Coelho, do Departamento de Engenharia (DEG). Já às 20h a palestra será “A recarga de água nas florestas de montanhas”, com a professora Patrícia Vieira Pompeu, do Departamento de Ciências Florestais (DCF). Os interessados deverão se inscrever na cantina central da UFLA ou no próprio local a partir das 17h. O investimento necessário é de R$10,00.  Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas, com emissão de certificados para todos os participantes inscritos. Acompanhe mais informações por meio da pagina do grupo: facebook.com/nemaf.ufla. Veja o cartaz do evento.
Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.