Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Relatórios individuais do PAS (1ª e 2ª etapas) estão disponíveis

Publicado: Quarta, 13 Mai 2015 11:59 | Última Atualização: Segunda, 11 Mai 2015 05:32
Os candidatos que participaram da primeira e da segunda etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), aplicadas nos dias 29 e 30/11/2014, já podem acessar os relatórios de desempenho individual: a divulgação desses resultados foi feita pela Diretoria de Processos Seletivos (Dips/UFLA) no dia 30/4/2015.imagem-pas-ascom Para ter acesso ao relatório, o candidato deve entrar no site www.ufla.br/pas, selecionar a etapa correspondente (1ª ou 2ª) e clicar na opção “Relatório de Desempenho (Resultado Individual)”. Na nova página que se abrirá, o estudante deve informar seu CPF e data de nascimento. Os editais dessas etapas preveem que as escolas cujos estudantes participaram do PAS receberão, em maio, relatórios relativos à participação de seus alunos. Já o acesso aos relatórios individuais dos candidatos deve ser feito apenas via internet. Acesse: Página de consulta – Relatório de Desempenho (1ª etapa - Grupo XVI - Triênio 2015-2017) Página de consulta – Relatório de Desempenho (2ª etapa - Grupo XV - Triênio 2014-2016)    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção