Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Editora UFLA participa do Encontro Nacional de Editoras Universitárias

Publicado: Sexta, 15 Mai 2015 10:40 | Última Atualização: Quarta, 13 Mai 2015 08:25
[caption id="attachment_85862" align="alignleft" width="249"]Representando a UFLA, participaram do evento o diretor, professor Renato Paiva, e o administrador Flávio Monteiro de Oliveira Representando a UFLA, participaram do evento o diretor, professor Renato Paiva, e o administrador Flávio Monteiro de Oliveira[/caption] A Editora da Universidade Federal de Lavras esteve presente em mais uma edição do Encontro Nacional de Editoras Universitárias, realizado em Santa Maria/RS, com a coordenação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Representando a UFLA, participaram do evento o diretor, professor Renato Paiva, e o administrador Flávio Monteiro de Oliveira. O evento é uma ação da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), que congrega mais de 100 editoras universitárias distribuídas pelo País e tem como objetivo promover a cultura e socialização do conhecimento por meio da produção e difusão do livro universitário. De acordo com Flávio Oliveira, os encontros da ABEU caracterizam-se como eventos onde os editores, pesquisadores, docentes e técnicos administrativos das editoras universitárias discutem questões relacionadas às práticas do mercado editorial, os desafios da gestão de editoras universitárias brasileiras, identificando e analisando os formatos jurídicos e organizacionais, as estratégias de marketing e as ações de logística. Na ocasião, os representantes da UFLA visitaram as instalações da gráfica Pallotti e da Editora da UFSM.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção