Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Reforma política será discutida na quarta edição do Ciclo de Debates de Políticas Públicas

Publicado: Terça, 19 Mai 2015 07:28 | Última Atualização: Sexta, 15 Mai 2015 06:31
[caption id="attachment_86138" align="alignleft" width="176"]Ciclo de Debates de Políticas Públicas Clique na imagem para abrir em tamanho expandido.[/caption] Em sua quarta edição, o projeto “Ciclo de Debates de Políticas Públicas” terá como tema “Reforma Política: Duas propostas em debate”. O evento será realizado no dia 21 de maio, às 19 horas, no Salão de Convenções da UFLA, sendo aberto a toda comunidade acadêmica e à sociedade de Lavras e região. O convidado para o debate, defendendo as propostas da “Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas”, é o advogado e psicólogo Marlon Lelis de Oliveira, líder do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral de São Paulo (MCCE-SP) e membro colaborador da OAB-Guarulhos. A convidada para defender as propostas do “Plebiscito Popular pela Constituinte” é a também advogada, pós-graduada em direitos sociais do campo, Adília Nogueira Sozzi, integrante da Rede Nacional de Advogados e Advogadas Populares (Renap). Lembrando que os estudantes da UFLA devem realizar a inscrição no site: www.sig.ufla.br. Embora os estudantes de Administração Pública (graduação e pós-graduação) sejam o público-alvo, a atividade é aberta a toda a comunidade acadêmica. A quarta edição do “Ciclo de Debates de Políticas Públicas” é  organizada pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), pelo Programa de Educação Tutorial Institucional de Administração Pública da UFLA (PETi Pública), e pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE). Além disso, conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), do Centro Acadêmico de Administração Pública, e do Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão Social (Neapegs). Ciclo de Debates de Políticas Públicas É uma atividade acadêmica extracurricular, concebida pela área Sociopolítica do curso de graduação em Administração Pública, sob coordenação do professor do DAE Gustavo Costa de Souza. O projeto tem o objetivo de colaborar na formação profissional dos estudantes, ao aproximar as dimensões teóricas e práticas e ainda incentivar a troca de experiências com ocupantes de cargos políticos, funcionários de carreira do Estado, membros de organizações do terceiro setor, analistas políticos, especialistas, estudiosos, população impactada, dentre outros. Para maiores informações visitem a página do evento
Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção