Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições abertas para o III Fórum de Ecologia Aplicada

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 19 Mai 2015 07:28 | Última Atualização: Sexta, 15 Mai 2015 06:40
Poster_EcoforumO III Fórum de Ecologia Aplicada (Ecofórum), organizado e realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada, com o apoio do Programa Peixe Vivo - Cemig, será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) entre os dias 25 e 29 de maio. O evento será realizado no Anfiteatro do Setor de Ecologia e Conservação, a partir das 18 horas, e abordará temas como ecologia de paisagens, de mamíferos, de estradas, de ambientes aquáticos e as interações ecológicas. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 11 e 25 de maio na Cantina Central da UFLA, no horário do almoço, ou ainda no próprio Setor de Ecologia. O investimento é no valor de R$ 25,00 e as vagas são limitadas. Haverá coffee break e também a emissão de certificados. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Pós-Graduação em Ecologia Aplicada por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (35) 3829-1924. Confira a programação completa
Texto: Camila Caetano e Wagner Schiavon – bolsistas ASCOM/UFLA
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.