PRGDP informa: dois cursos de capacitação recebem inscrição até 20/5

Publicado: Quinta, 21 Mai 2015 10:37 | Última Atualização: Terça, 19 Mai 2015 13:29
^87159A7B1D937EAB3D8FBF17333B9E91F4A14848B61861F7A6^pimgpsh_fullsize_distrOs cursos previstos no Plano de Capacitação dos Servidores 2015 continuam atraindo a atenção dos servidores. A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) recebe até quarta-feira 20/5, inscrições para dois cursos: Atendimento Eficaz e Gestão de Projetos no Setor Público. Para participar, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição disponível na página da PRGDP e entregá-la na secretaria da PRGDP, juntamente com a autorização da chefia, no máximo três dias antes do início do curso escolhido. Para garantir o certificado de conclusão do curso, o participante deverá obter mínimo de 75% de frequência e 60% de aproveitamento. Veja no Plano de Capacitação como a participação nesses cursos poderá refletir em sua carreira. Confira o Plano de Capacitação dos Servidores 2015 Atendimento Eficaz (20 horas) Período: 25 de maio a 3 de junho de 2015. Aulas de segunda a sexta-feira, das 7 às 9h. Coordenadora: Maísa Aparecida de Lima (Cerimonial) Conteúdo:
  • Conceituação
  • Comunicação interpessoal e comunicação escrita.
  • Principais problemas de comunicação: voz, timidez, ouvir/escutar, fluência verbal.
  • Atendimento eficaz.
  • Reunião eficiente.
  • Cuidados com a aparência.
  • Boas maneiras
Gestão de Projetos no Setor Público (60 horas em 3 módulos). Período: 26 de maio a 3 de julho de 2015. As aulas presenciais serão realizadas das 17 às 19h. Coordenador: Chrystian Teixeira (Cead) Conteúdo:
  • Fundamentos e conceitos de gerenciamento de projetos (26/5 a 8/6)
  • Gestão de projetos: desenvolvimento e aplicação (9 a 19/6)
  • Ferramentas e programas para o gerenciamento de projetos (22/6 a 3/7)
(Das 60 horas de aula previstas, 24 serão presenciais e 36 na modalidade a distância).   Público-Alvo: Servidores técnicos administrativos e docentes do quadro permanente e funcionários terceirizados. Informações:  Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/ Coordenadoria de Gestão de Competências / DDP/ PRGDP: Shirley Michele de Alcântara – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Lílian Luciana da Silva – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Elisângela Abreu Natividade - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.