Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Faepe oferecerá curso de AutoCAD 2D avançado a partir de julho

Publicado: Segunda, 25 Mai 2015 08:22 | Última Atualização: Sexta, 22 Mai 2015 07:41
autocad-faepeEstão abertas as inscrições para o curso de AutoCAD 2D avançado, voltado para alunos que necessitam de uma aprendizagem aprofundada sobre o software. O curso terá um mês de duração: irá de 6/7 a 5/8/2015, com aulas às segundas, terças e quartas-feiras, das 19 às 22h, na sala 6 do PV5 (Nave 2). Serão 45 horas de curso, ministradas pelo graduando em Engenharia Agrícola Eduardo Tiradentes. Ele acumula experiências nesta área como monitor da disciplina GNE 138 - Desenho Técnico II. O curso focará projetos arquitetônicos e normas técnicas, mas também apresentará conteúdo sobre a legislação lavrense para regulamentação, uso e ocupação do solo urbano, incluindo o Código de Obras do Município de Lavras. O objetivo é que os participantes sejam capazes de desenvolver projetos no AutoCAD considerando as normas municipais vigentes. O curso adotará, como material didático, vídeo-aulas e material de apoio confeccionados pelo professor Cleber Reis, diretor da escola virtual Plataforma CAD. Os valores, formulário de inscrição, conteúdo programático e outros detalhes sobre o curso estão disponíveis na página de cursos e eventos da Faepe.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.