Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Eleição para conselhos superiores é realizada hoje - escolha define membros discentes de pós-graduação

Publicado: Terça, 26 Mai 2015 15:02 | Última Atualização: Segunda, 25 Mai 2015 07:35
ufla-logo viagemA Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza nesta segunda-feira, 25 de maio de 2015, na sede da APG/UFLA, das 8 horas às 17 horas, eleição para escolha de estudantes dos programas de pós-graduação como representantes nos Conselhos Superiores: Conselho Universitário (Cuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho de Curadores. Serão eleitos dois membros para o Cuni, dois membros para o Cepe e um representante para o Conselho de Curadores. Juntamente com os membros representantes, serão eleitos suplentes. O mandato previsto é de um ano. Confira o Edital Confira a lista de candidatos

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.