Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DRI concluiu seleção de estudantes para o Programa de Bolsas do Banco Santander

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 28 Mai 2015 12:59 | Última Atualização: Terça, 26 Mai 2015 13:40

internacionalizacaoApós divulgação da classificação dos estudantes que se candidataram ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Banco Santander, a Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) torna público o resultado final da seleção, com base na manifestação de interesse formalizada pelos classificados.

Na relação final estão os cinco estudantes a serem contemplados com as bolsas – dois irão para a Universidade de Lleida e três para Universidade Politécnica de Madri, ambas na Espanha. O processo seletivo foi regulamentado pelo do Edital de Seleção Interna da UFLA (Edital 04/2015/DRI/PRG/UFLA).

Acesse o resultado

Sobre as bolsas do Programa

Os estudantes selecionados recebem bolsa-auxílio total de 3 mil euros, para todo o tempo  de intercâmbio (cinco meses), destinada a cobrir custos com as taxas, transporte, hospedagem e alimentação.

Na Universidade de Lleida há isenção dos selecionados quanto ao pagamento de taxas. Já na Universidade Politécnica de Madri é estabelecido o pagamento de 11 euros por cada estudante.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.