Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET na Praça: estudantes de Medicina Veterinária levam conhecimentos à comunidade de Lavras neste domingo

Publicado: Sexta, 29 Mai 2015 13:38 | Última Atualização: Quinta, 28 Mai 2015 08:49
[caption id="attachment_86769" align="alignleft" width="249"]Ação realizada no dia 26/4, pelo PET Veterinária, sobre guarda responsável de cães Ação realizada no dia 26/4, pelo PET Veterinária, sobre guarda responsável de cães[/caption] O Programa de Educação Tutorial de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (PET Veterinária/UFLA) realiza neste domingo (31/5) o “PET na Praça”. Os integrantes do grupo estarão na praça Dr. Augusto Silva, em Lavras, levando informações à comunidade acerca dos mitos e verdades da produção animal. As atividades na praça terão início às 9 horas, com término previsto para as 13 horas. A integrante do PET Veterinária Izabela Cardoso relata que esse projeto tem a finalidade de desmistificar ideias já consolidadas e ainda levar novas informações para a população. O evento ocorre mensalmente, em todos os últimos domingos e, em cada um, é abordado um tema diferente. Para a integrante do PET Veterinária Beatriz Lago, essa ação é importante para que se possa estreitar a relação entre o conhecimento produzido/adquirido na academia e a sociedade como um todo. “Esperamos colaborar para o processo de conscientização da população, para que todos façam a sua parte”, conclui Beatriz. Curta a página do PET Veterinária da UFLA
Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.