Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições abertas para programa de mestrado na Universidade do Porto

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 29 Mai 2015 14:09 | Última Atualização: Quinta, 28 Mai 2015 12:57
mieteA Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (Portugal) está com processo seletivo aberto para o Mestrado em Inovação e Empreendedorismo Tecnológico (Miete). Os interessados podem se inscrever até 12/8. O curso tem a proposta de uma formação integrada de gestores e empresários por meio de um ensino prático, de maneira a desenvolver nos mestrandos habilidades e conhecimentos para a gestão eficaz da inovação e o desenvolvimento de novos negócios. As disciplinas abordam temas como o empreendedorismo, gerenciamento de produtos e serviços, gerenciamento de marketing, comercialização de tecnologia, introdução à contabilidade e gestão financeira, gestão da inovação, entre outros. O idioma do curso é o Inglês, por isso, um dos requisitos para a candidatura é o conhecimento da Língua pelo candidato. No momento da inscrição, é necessário informar dados pessoais, acadêmicos e profissionais. Além disso, é necessária a postagem de documentos digitalizados, entre eles uma carta de motivação. Dúvidas podem ser esclarecidas com a direção do Programa, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outras informações, neste documento. Para inscrições, acesse este link.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.