Nove servidores tomaram posse na UFLA entre final de maio e início de junho

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 08 Junho 2015 14:55 | Última Atualização: Quarta, 03 Junho 2015 12:58
[caption id="attachment_87158" align="alignleft" width="249"]posse-25.05 Servidores empossados em 25/5, acompanhados da equipe da UFLA que conduziu os trabalhos da cerimônia.[/caption] O quadro de servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) continua ganhando novos integrantes. Nos últimos dez dias, duas cerimônias de posse marcaram a entrada mais nove profissionais na instituição. Nos últimos três anos, mais de 430 servidores ingressaram na UFLA. Com a solenidade de posse de 25/5, as docentes Maria Fernanda Gomes Villalba Penaflor e Thais Fernanda Tenório Sêco ingressaram nos departamentos de Entomologia e Direito, respectivamente. Já o arquiteto Glauco Perobeli Costa foi empossado como técnico administrativo, com lotação na Prefeitura do câmpus. O professor do Departamento de Administração e Economia (DAE) Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, que foi redistribuído recentemente, também participou da cerimônia. Já na tarde desta terça-feira (2/6) os empossados foram os docentes Fábio Ponciano de Deus, Lívio Bruno Jaques da Silva e Janderson Rodrigo de Oliveira.  Os dois primeiros atuarão no Departamento de Engenharia (DEG) e o terceiro no Departamento de Ciência da Computação (DCC). Além deles, passaram a fazer parte do quadro o bibliotecário Márcio Barbosa de Assis, o técnico em Radiologia Neilor Resende e a técnica de Laboratório Roseane Rodrigues de Souza. Eles desenvolverão suas atividades na Biblioteca Universitária, no Departamento de Medicina Veterinária (DMV) e no Departamento de Biologia (DBI), nessa ordem. Durante as posses realizadas na UFLA, os novos servidores são recebidos por uma equipe presidida pelo reitor e composta por representantes da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGDP), da Comissão de Ética, da Seção Sindical dos Docentes da UFLA (Adufla), do Sindicato dos Servidores da UFLA (Sind-UFLA), da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos (Cista). A leitura do Termo de Posse e do Termo de Compromisso Ético precede a assinatura das documentações. Familiares e amigos dos empossados participam, assim como representantes dos setores de departamentos nos quais os novos servidores serão lotados.
Veja abaixo o registro da posse desta terça-feira (2/6).