Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Biblioteca Universitária realiza levantamento de demandas para aquisição de livros em 2015

Publicado: Quinta, 11 Junho 2015 14:21 | Última Atualização: Terça, 09 Junho 2015 05:52
bibliotecaAté o dia 10 de junho, quarta-feira, os professores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) responsáveis por disciplinas deverão indicar, por meio do Pergamum (Sistema de Gerenciamento de Informação da Biblioteca), os títulos das bibliografias a serem adquiridos em 2015. As aquisições têm como premissas básicas atender às necessidades das disciplinas e às exigências do Instrumento de Avaliação do INEP/MEC, de março de 2015, no que tange a qualidade dos cursos de graduação. O número de títulos e exemplares seguirá o disposto no Instrumento de Avaliação de Cursos do MEC, publicado em março de 2015, disponível neste link, no que se refere a avaliação nota 5. Consulte o manual de indicação de títulos no Pergamum. Para requisições, clique aqui.  Recomendações: - Bibliografia básica: indicar três títulos Quantidade de exemplar: um exemplar para cada “menos de 5 vagas ofertadas”; - Bibliografia complementar:  indicar cinco títulos Quantidade de exemplar: dois exemplares para cada título sugerido. - Todos os títulos indicados devem ser atualizados na ementas das disciplinas no SIG. Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Desenvolvimento do Acervo ou pelo link: http://www.biblioteca.ufla.br/?page_id=2021 Ramais: 1175/1069/1173 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.