Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

III Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos está com inscrições abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 17 Junho 2015 13:48 | Última Atualização: Sexta, 12 Junho 2015 12:21
cmeaO III Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos (Cmea) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) será realizado entre os dias 17 e 20 de junho. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site do Cmea. Esse evento é organizado por estudantes de graduação e pós-graduação, bem como por professores da UFLA. O Cmea possui abrangência nacional, e em suas duas primeiras edições - 2012 e 2014 - contou com um total de 700 congressistas, cerca de 50 palestrantes e mais de 60 organizadores. Na programação deste ano o Cmea terá palestras, minicursos, visitas técnicas a indústrias de alimentos, publicação de trabalhos científicos, confraternizações, e o principal: intercâmbio de conhecimento entre graduandos, pós-graduandos, docentes e profissionais relacionados tanto à Engenharia de Alimentos, quanto aos cursos de Nutrição, Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola, entre outros. O Cmea possui parceria com diversas agências de fomento de pesquisa, como Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), e instituições como a Associação Brasileira de Engenharia de Alimentos (Abea), o Sebrae e o Conselho Regional de Segurança Alimentar (Consea). Veja a programação completa do evento na imagem abaixo: PROG-CMEA
Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.