Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto Interiorização Cultural traz Quarteto de Cordas Libertas para apresentação na UFLA (16/6)

Publicado: Sexta, 19 Junho 2015 12:58 | Última Atualização: Segunda, 15 Junho 2015 06:02
quarteto-LibertasA Universidade Federal de Lavras (UFLA) é mais uma vez parceira em uma ação para oferecer mais cultura para a sociedade de Lavras e região. Desta vez, a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em parceria com o Crea Cultural, Crea-Minas e a Inspetoria do Crea-Minas em Lavras trazem o Projeto Interiorização Cultural. Na próxima terça-feira (16/6), às 20 horas, haverá o concerto do Quarteto de Cordas Libertas, no Salão de Convenções da UFLA. O quarteto é composto pelos renomados músicos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais: Kyung Jung (violino), Rodrigo Bustamante (violino), Gerry Varona (viola) e Eduardo Swerts (violoncelo). No programa da Turnê de Musica de Câmara, obras de Franz Schubert (1797 - 1828) e Edvard Grieg (1843 - 1907). Os convites poderão ser adquiridos na Inspetoria do Crea-Minas em Lavras ou na  Proec/UFLA. O convite deverá ser trocado por um litro de leite integral, que serão destinados às entidades assistenciais de Lavras. Os convites devem ser trocados por um litro de leite integral, no Espaço Cultural Casa das Pedras – Câmpus Histórico, ao lado do Museu Bi-Moreira ou na sede da Inspetoria do Crea em Lavras, na Rua Delfino de Souza, 73, atrás do Banco do Brasil. Confira o currículo dos membros do Quarteto de Cordas Libertas Mais cultura O CREA Cultural é a designação da Associação Cultural dos Profissionais do CREA-MG, constituída em 2008, com sede no município de Belo Horizonte. Tem por finalidade a promoção da cultura, do conhecimento científico, da defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico no Estado de Minas Gerais, para usufruto não apenas de seus associados, mas de toda a sociedade em seu entorno. A finalidade do projeto Interiorização Cultural é levar às cidades do interior de Minas Gerais, nas quais o Crea Minas possui inspetorias ou escritórios de representação, eventos culturais como concertos de música clássica, shows de música popular de qualidade e tradição e narração de histórias literárias dos grandes escritores da literatura brasileira. Desde o inicio do projeto em 2013, trinta e seis cidades já receberam os eventos. Dia: 16 de junho, às 20 horas Local: Salão de Convenções da UFLA Convites: Espaço Cultural Casa das Pedras e Inspetoria do Crea em Lavras

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.