Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Faepe está com inscrições abertas para curso de preparação para o Enem

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 19 Junho 2015 05:25 | Última Atualização: Terça, 16 Junho 2015 15:09
FAEPE_ENEMJá estão abertas as inscrições para o Curso Preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) oferecido pela Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe). Por meio desse curso, o estudante aprenderá a utilizar na prática as estratégias que permitem entender e resolver as questões interdisciplinares e contextualizadas que caracterizam o Enem nos componentes curriculares Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Redação e Biologia. A carga horária totaliza 186 horas, com aulas de 45 minutos. O curso será realizado a partir do dia 27/7, com finalização prevista para 23/10. Todo o curso será ministrado no Câmpus Histórico da UFLA, no anfiteatro 01 – NEC (próximo à portaria Principal). Para outras informações, inscrições, visualização do contrato e consulta de valores, acesso do site da Faepe.    
Os horários das aulas estão disponíveis na imagem abaixo:
  FAEPE_ENEM_AULAS  
Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.