Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Associação das Empresas Juniores da UFLA realizou seu primeiro evento em 10/6

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 22 Junho 2015 14:36 | Última Atualização: Sexta, 19 Junho 2015 05:00
ej em foco 2 (2)O primeiro evento da Associação das Empresas Juniores da Universidade Federal de Lavras (Assej/UFLA), EJ em Foco, teve o intuito de apresentar aos universitários a Assej e a Federação das Empresas Júniores do Estado de Minas Gerais (FejeMG). A iniciativa mostrou aos estudantes os benefícios de se fazer parte de uma empresa júnior. O encontro também promoveu a integração das quatorze empresas juniores inseridas na UFLA. Foram realizadas três palestras, sendo as duas primeiras proferidas por dois membros da FejeMG: o presidente do Conselho Lucas Delgado e o diretor de Desenvolvimento Welerson Carvalho. Eles apresentaram a finalidade da Federação e falaram sobre a forma como ela pode contribuir para o desenvolvimento das empresas, bem como de seus membros. A terceira palestra foi ministrada por um pós-júnior de sucesso: Ronnan Del Rey, que hoje é sócio-diretor da empresa Aceleradora de Empresas. Ele relatou a influência positiva do Movimento Empresa Júnior (MEJ) em seu crescimento profissional e no sucesso de sua carreira após a formatura. O EJ em Foco foi realizado na última quarta-feira (10/6) e contou com a presença de 175 participantes.
Camila Caetano (jornalista) e Rafaela Fernandes Silva, bolsistas ASCOM/UFLA.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção