Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor da Universidade de Melbourne participará do IV Ciclo de Palestras em Ovinocultura

Publicado: Quarta, 24 Junho 2015 06:42 | Última Atualização: Sexta, 19 Junho 2015 13:51
[caption id="attachment_88029" align="alignleft" width="250"]David Hopkins, da Universidade de Melbourne (Austrália), ministrará palestra no Ciclo de Palestras em Ovinocultura David Hopkins, da Universidade de Melbourne (Austrália), ministrará palestra no Ciclo de Palestras em Ovinocultura[/caption] No dia 26 de junho, sexta-feira, será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o IV Ciclo de Palestras em Ovinocultura, que contará com a participação do professor David Hopkins, da Universidade de Melbourne (Austrália). Ele ministrará a palestra "Effect off genotype, gender and age on sheep meat quality and a case study illustrating integration of knowledge", às 10 horas, no Anfiteatro do Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA/UFLA). David Hopkins atua em pesquisas com foco em ciência da carne, trabalhando com fatores que causam impacto sobre o amaciamento, além de métodos que auxiliam no melhoramento da qualidade. É autor de mais de 400 artigos científicos (incluindo 12 artigos de revisão), 13 capítulos de livros e 140 publicações extensão / educação, e ainda autor de uma série de trabalhos semanais. O Ciclo de Palestras ocorrerá das 8 às 17 horas, e também contará com palestras cobre curva de crescimento dos ovinos, além de efeitos da nutrição na reprodução, principais parasitoses e manejos de pastagens. O evento é realizado pelo Grupo de Apoio a Ovinocultura (GAO), que tem o objetivo de congregar profissionais, estudantes e produtores rurais em ovinocultura, com organizações de cursos, simpósios, encontros técnicos, palestras, debates, dias de campo e demais eventos que possam contribuir para a elevação dos conhecimentos na área. Para participar do Ciclo de Palestras é necessário fazer inscrição com os integrantes do GAO. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. http://www.nucleoestudo.ufla.br/gao/index.php https://www.facebook.com/GaoOvinos?ref=ts&fref=ts
Texto: Camila Caetano (jornalista), com colaboração de Luciana da Silva – bolsistas ASCOM/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção