Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

I Campeonato de Skate foi realizado na UFLA no sábado 20/6 – Confira a galeria de fotos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 25 Junho 2015 13:20 | Última Atualização: Quarta, 24 Junho 2015 11:42
skateNo sábado (20/6) skatistas de Lavras e região estiveram presentes no Ginásio do Clube de Integração Universitária – Ciuni para o I Campeonato de Skate da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O destaque ficou por conta dos atletas João Octávio, Lucas Vilela, Pablo Ferreira e Natiele Alves, vencedores das categorias Mirim, Iniciante, Amador e Feminino, respectivamente. A competição foi organizada por Daniel Munhoz, Pablo Ferreira e Natiele Alves, sob a orientação do Gustavo Badaró (Asdela). Houve a inscrição de 56 atletas e um público presente de 400 pessoas, contando o período da manhã e da tarde. Para o campeonato, foi montada uma pista de street skate, com obstáculos que simularam objetos e situações encontradas nas ruas. Para Daniel Munhoz, um dos organizadores, o evento serviu para fortalecer e divulgar os projetos da Liga Esportiva Universitária - Leufla e do Diretório Central dos Estudantes (DCE), que tem como foco a prática do skate na UFLA e em Lavras. A competição proporcionou a reunião desses atletas na UFLA, onde também são realizadas as atividades de monitoria. As pessoas que estiveram presentes no evento puderam participar do B-Boys e duelo de MC’s, além da oficina de arte e filtro dos sonhos. A arrecadação com as inscrições do campeonato será destinada para a Casa de Recuperação Jeruel, instituição assistencial de Lavras. Confiram os três primeiros colocados por categoria: Mirim 1º João Octávio 2 º Michael Shlindwein 3 º Luiz Felipe Iniciante 1 º Lucas Vilela 2 º André Thalyson 3 º João Vitor Amador 1 º Pablo Ferreira 2 º Pedro Henrique 3 º Samuel Filordi de Carvalho Feminino 1 º Natiele Alves 2 º Tat Marques 3 º Bruna Braga
Texto e fotos: Leonardo Assad - jornalista/bolsista/ASCOM
Confira a galeria de fotos. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção