Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleos de Estudos promovem palestras no estande da UFLA e Inovacafé na Expocafé 2015

Publicado: Sexta, 03 Julho 2015 14:07 | Última Atualização: Terça, 30 Junho 2015 14:22
A Expocafé, promovida pela Cocatrel, em parceria com a Epamig e a Universidade Federal de Lavras (UFLA), em sua 18ª edição, será aberta a todo o público de 1º a 3 de julho, na Fazenda Experimental da Epamig, em Três Pontas. Considerada uma das maiores feiras de exposição temática sobre café, o visitante tem a opção de fazer um tour pelas estações de campo, para conhecer as inovações em maquinário e também pode acompanhar as tendências apresentadas em centenas de estandes de instituições e empresas ligadas ao setor. No espaço destinado à Universidade Federal de Lavras (UFLA) e Agência de Inovação do Café (Inovacafé) haverá ampla programação de palestras durante os três dias do evento. Quem estará responsável pelas apresentações são os estudantes que participam dos núcleos de estudos: Grupo de Estudos em Herbicidas, Plantas Daninhas e Alelopatia (GHPD); Núcleo de Estudos em Cafeicultura (Necaf); Núcleo de Estudos em Qualidade, Industrialização e Consumos de Café (QI Café); Núcleo de Estudos em Pós-Colheita do Café (Pós-Café) e Centro de Inteligência em Mercados (CIM). Confira a programação das palestras e visite o estande da UFLA e Inovacafé programação das palestras no estande da UFLA na Expocafé

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.