Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Equipe do Projeto Rondon de Lavras compõe música para anunciar a chegada em Tocantins

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 17 Julho 2015 08:12 | Última Atualização: Sexta, 10 Julho 2015 10:48
rondon-videoclipPara anunciar mais uma etapa do Projeto Rondon, a equipe da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que participará de ações na cidade de Ananás, em Tocantins, compôs a música "Cês tão sabendo que o Projeto Rondon tá chegando?", com direito a gravação de clip. O intuito é apresentar algumas das atividades que serão realizadas em conjunto com uma equipe da Universidade de São Paulo (USP-Ribeirão Preto) entre os dias 17 de julho a 2 de agosto em Tocantins. A equipe da UFLA estará responsável pelas atividades da área de comunicação, meio ambiente, tecnologia e produção. “Teremos atividades de leitura, formação de biblioteca, construções de hortas, aulas de informática, cuidados com saneamento básico, uso correto da água, também diversas atividades com lixo, muita diversão e conhecimento”, conta a estudante de Engenharia Florestal Anani Morilha Zanini. Serão oito estudantes da UFLA dos cursos das Engenharias Florestal, Controle e Automação, Agrícola, Ambiental, e ainda Medicina Veterinária e Biologia. Na coordenação da equipe estarão presentes os professores Warley Caldas, do Departamento de Ciências Florestais (DCF) e Mariana Mansanares, de Biologia (DBI). Durante o ano, diversas caixas foram distribuídas por todo o câmpus da UFLA, nas quais as pessoas faziam doações de livros. “Estes serão de grande proveito para a população de Ananás”, comenta Anani em agradecimento a todas as pessoas que contribuíram. Veja o vídeo com a música "Cês tão sabendo que o Projeto Rondon tá chegando?"
Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.