Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Na próxima semana, UFLA terá oficinas gratuitas de Inglês – vagas limitadas

Publicado: Segunda, 20 Julho 2015 09:19 | Última Atualização: Quarta, 15 Julho 2015 07:46
oficinas-inglesO Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (NucLi/UFLA) oferece à comunidade acadêmica a oportunidade para a participação em oficinas de curta duração, no âmbito do programa Inglês sem Fronteiras. Estudantes, professores e técnicos administrativos da Universidade poderão aprofundar seus conhecimentos em minicursos que vão abranger Pronúncia da Língua Inglesa (2 horas), Inglês para Viagem (4 horas) e Revisão gramatical da Língua Inglesa (2 horas). As oficinas serão ofertadas na próxima semana, na terça-feira (21/7) e quinta-feira (23/7), na sala do Nucli, Pavilhão 6. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas nos links abaixo: Oficina de Pronúncia da Língua Inglesa – 13 horas 2 opções de dias: Terça OU Quinta: Terça : http://goo.gl/forms/uxPj0z0SrT Quinta: http://goo.gl/forms/qhe5YXMLj4 Oficina de Inglês para Viagem – 16 horas 1 opção: Terça E Quinta http://goo.gl/forms/1tOVy57MFY Oficina de Revisão Gramatical da Língua Inglesa – 18 horas 2 opções de dias: Terça OU Quinta: Terça: https://goo.gl/cIkX7e Quinta: https://goo.gl/MDlRi0" Curta o Nucli/UFLA no facebook Informações: (35) 3829 3127 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – PV6 – sala 10

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção