Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Abertas as inscrições para o Curso Avançado de Fotografia da Faepe

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 21 Julho 2015 07:46 | Última Atualização: Quinta, 16 Julho 2015 12:56
banner_fotografia_avancadoA Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe) está com inscrições abertas para o Curso de Fotografia - nível avançado, que abordará uma variedade de técnicas específicas dessa arte. O curso será realizado nos 20, 22, 24, 27, 29 e 31 de julho, das 9h30 às 12h, com o professor Jason Pessoa. É necessário que os interessados realizem uma prova, para avaliar seus conhecimentos básicos de fotografia. Local: Sala de cursos da Faepe (situada no Campus Histórico da UFLA ao lado do Museu Bi Moreira). Valor de investimento: Novos alunos: R$ 260,00 Alunos que já fizeram nível básico Faepe: R$ 225,00 Clique AQUI para visualizar o contrato do curso (Leitura obrigatória) Clique AQUI para se inscrever no curso
Camila de Souza Caetano – jornalista, bolsista/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção