Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET na Praça: estudantes de Medicina Veterinária compartilham informações com a comunidade neste domingo (26/7)

Escrito por Joyce | Publicado: Segunda, 27 Julho 2015 05:42 | Última Atualização: Terça, 21 Julho 2015 07:46
PET NA PRAÇAO Programa de Educação Tutorial de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (PET Veterinária/UFLA) realizará neste domingo (26/7) o “PET na Praça”. Os integrantes do grupo estarão na praça Dr. Augusto Silva, no Centro de Lavras, levando informações à comunidade. As atividades terão início às 9h, com término previsto para as 13h. Em sua quarta edição, o tema será “Zoonoses: as principais doenças transmitidas por pequenos animais”, em que serão abordadas doenças frequentes na rotina clínica, como giardíase, esporotricose, sarna, raiva, toxoplasmose, leptospirose e leishmaniose. “O intuito do projeto é de disponibilizar a população informações sobre temas relevantes e de interesse da sociedade em geral, relacionados à Medicina Veterinária. Além disso, estreitar as relações entre a comunidade acadêmica da UFLA e a sociedade como um todo, promovendo o intercâmbio de experiências, possibilitando assim o acesso a informações relevantes muitas vezes restritas às universidades, mas não menos importantes a qualquer cidadão”, relata a integrante do PET Veterinária Leticia Abud. O evento ocorre sempre no último domingo do mês e, em cada um deles, é abordado um tema diferente. Curta a página do PET Veterinária da UFLA
Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.