Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pró-Reitoria de Pesquisa divulga resultado do Edital Pibiti/CNPq

Publicado: Quarta, 05 Agosto 2015 12:55 | Última Atualização: Segunda, 03 Agosto 2015 06:09
Pibiti CNPqA Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) divulgou o resultado do Edital nº 05/2015, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do CNPq (Pibiti/CNPq). O programa concede bolsas (novas ou renovação) aos estudantes, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento tecnológico e a inovação no ambiente universitário. O resultado pode ser visto aqui (arquivo em PDF). Até o dia 14 de agosto, os estudantes aprovados nesse processo seletivo receberão um e-mail do CNPq com as orientações para registrar o termo de aceite da bolsa. Essa bolsa tem a vigência de 1º de agosto de 2015 a 31 de julho de 2016. Durante a vigência, o graduando bolsista deverá dedicar-se, por 20 horas semanais, a práticas específicas ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação, sob orientação de um docente ou técnico administrativo orientador. Saiba mais  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.